Da mala pra rua,

Vai ter moda sim!

Chega à segunda edição o evento de moda independente que movimentou Brasília há alguns meses, Studio 61. Inspirado na vida noturna nova-iorquina, a ideia do evento é unir um desfile de novos talentos da moda local com uma fashion party.

“O Studio 61 lançará as mais diversas coleções em um espaço que promete mudar o cenário da moda de Brasília com diferentes marcas no seu line up”, explica ao BNM uma das idealizadoras do evento, Juliana Gomes.

“A moda em Brasília sempre existiu através da arquitetura, do céu, do seu clima atípico, da política e dos brasilienses. Porém, ela não se resume a isso. Há um outro lado da moda brasiliense que ainda não foi vista e que precisa de oportunidade para se desenvolver. O Studio 61 surge da necessidade de mostrar um novo olhar sobre a moda local. Uma moda que seja acessível e que faça parte de uma nova geração conscientizada sobre si e o seu meio. Studio 61 é a oportunidade de criar e mostrar.”

 

REPRODUÇÃO | FACEBOOK

A primeira edição aconteceu em fevereiro deste ano no Conic, e contou com desfiles das marcas locais Túnel85, Brechó 85, Ü Can Be, Se essa Rua 061″, CaJu, Krant, By Razec, A’Gringa limited edition, RAFAELLOPÈZ e BICHA T-SHIRTS.

A próxima edição acontece no dia 10 de setembro, na Praça Centra do Conic. Se você é um novo talento da moda brasiliense, envie um e-mail para studio61.df@gmail.com – as inscrições estão abertas para participação.
O evento acontece das 11h às 21h. Mais detalhes no Facebook.

nenhum comentário

autor

EDITORA DE CONTEÚDO

Deixe uma resposta!

Siga @bnm.etc

Instagram has returned invalid data.