Decore com Brasília,

Onde encontrar: Suculentas

Querendo entrar na mania de suculentas? É claro que no cerrado as opções seriam diversas: desde lojas físicas, até pequenos cuidadores de jardins em miniatura que produzem com todo o cuidado do mundo para você. Separamos cinco lojas em Brasília.

Veja abaixo.

Jardim das Bromélias

Se você está pensando em um mini jardim como decoração, suculentas individuais ou terrários tropicais, encontrou aqui sua marca! O Instagram do Jardim das Bromélias não só te inspira a decorar a casa com as pequenas plantas, como possui um leque enorme de opções. Olha só:

Petit Jardin

O casal de arquitetos Fabiana Ungaretti e Gustavo Goes criou a Petit Jardin numa tentativa de estender ao público uma de suas grandes paixões: jardins. Em vasinhos de concreto, o casal individualiza pequenas plantas que vêm em diferentes formas geométricas. Olha só:

Mimo Verde Suculentas

Se você quer unir a delicadeza de uma suculenta com outros produtos, combinando assim um presente maravilhoso – para si ou para alguém amado – aqui está sua opção. Na Mimo Verde Suculentas, é possível encomendar pequenos caixotes que vêm acompanhados de delicatessens como alfajor ou doce de leite caseiro. Olha só:

Verde Perto Minijardim

Aqui você encontra miniaturas de jardins. Na Verde Perto, sua imaginação pode ir até a um mini deck rodeado de cactos, por exemplo. A diferença é que isso pode estar disponível no menor dos apartamentos! O legal é que, para os que precisam ver para crer, a marca está disponível na Nós Mercado Criativo, no Iguatemi Brasília. Olha só:

Matsuflora Garden Center

Já na Matsuflora você cria todo o contexto de sua suculenta: desde a escolha do vaso, até do tipo de planta. Olha só:

2 comentários

autor

EDITORA DE CONTEÚDO

2 Comentários

Marcia Nobrega

Clarissa, obrigada pelo carinho e confiança em nosso trabalho! Enorme alegria em ter a Mimo Verde citada nesse post!🤗🌿🌵💚

Responder

Lília Rosa

Ahhh, que bacana!!! Obrigada pela lembrança e pelo carinho. Verde Perto minijardim agradece!!!

Responder

Deixe uma resposta!

Siga @bnm.etc

Instagram has returned invalid data.