Brasilidades,

Novena para pecar em paz

Luto, saudade, idade, rotina doméstica, gaslighting, estupro, gravidez infantil, homossexualidade, transsexualidade – esses são alguns dos temas tratados na antologia de contos “Novena para pecar em paz”. O livro faz parte de um projeto da Editora Penalux que visa reunir literatura feita por mulheres em cada estado do país, e será lançado no próximo mês, 4/10, às 19h no Bar Beirute (109 Sul).

O Distrito Federal é o terceiro a publicar antologia. Bahia e Paraíba são os outros estados já contemplados. A coletânea do DF foi organizada pela escritora Cinthia Kriemler, que assina um dos contos do livro. Além dela, escreveram Beatriz Leal, Lisa Alves, Lívia Milanez, Maria Amélia Elói, Mariana Carpanezzi, Patricia Colmenero, Paulliny Gualberto Tort e Rosângela Vieira Rocha.

A apresentação do livro foi feita pela vencedora na categoria “Contos” do Prêmio Jabuti de 2016, Natalia Borges Polesso, e a orelha do livro leva a assinatura da escritora Micheliny Verunschk. Olha o tanto de mulher e força nessa produção? Bora no lançamento? Anota aí, mais uma vez:

Lançamento do livro “Novena para pecar em paz” (Coletânea de Contos)
4/10, 19h – 22h
Bar Beirute – SCLS 109

DIVULGAÇÃO

2 comentários

autor

EDITORA DE CONTEÚDO

2 Comentários

Cinthia Kriemler

Muito obrigada pela divulgação! Esperamos você e seus leitores lá no Beirute, dia 04!

Responder

Beatriz Leal

Amoooor <3

Responder

Deixe uma resposta!

Siga @bnm.etc

Instagram has returned invalid data.