Brasilidades,

Enfie o pé na Jaca, mas de meia

Quem já foi ao café Objeto Encontrado, provavelmente esbarrou com uma série de meias divertidas simulando coadores de café por lá. É que lá é o ponto de vendas oficial da Meia Jaca, marca brasiliense de meias coloridas e divertidas que celebra no próximo fim de semana o lançamento de sua segunda coleção.

A ideia nasceu do interesse em comum de três amigos, Lucas, Luciana e Marcelo, e a vontade de descobrir até onde poderiam ir com suas ideias. À partir disso, fizeram um experimento com estamparia e suas possíveis aplicações em meias. A segunda coleção traz as mesmas estampas que inauguraram a marca, mas com outras sensações transmitidas através da nova cartela de cores.

Celebrando esse lançamento, a galera da Objeto Encontrado marcou um dia inteiro de comemoração em seu deck com outras marcas brasilienses reunidas, mostrando que há mercado para todos:  Fulanitas de Tal, Pântano de Manga e Cubco. O evento acontecerá no próximo sábado, 22.

Confira mais detalhes no link do evento e bora nessa!

Primeira coleção versus segunda coleção |DIVULGAÇÃO

 

 

 

 

 

 

1 comentário

autor

EDITORA DE CONTEÚDO

1 Comentário

O golpe continua sendo golpe | BRASÍLIA NA MALA

[…] através de roupas, arte e cultura este conhecimento – que devia ser de todos. O coletivo Meia Jaca, comandado por cabeças que estão também por trás do café Objeto Encontrado, organizaram no […]

Responder

Deixe uma resposta!

Siga @bnm.etc

Instagram has returned invalid data.