Na Mala,

BNM takes: FESTIVAL MECAINHOTIM

Nos “quatro cantos do Brasil” já ouviu-se falar do MECA Festival. Criado como um evento de música em 2011, o MECA trouxe para diversas cidades do Brasil, ao longo de seus sete anos, bandas como AlunaGeorge, Charlie XCX e Two Door Cinema Club, além de grandes nomes nacionais como Caetano Veloso e artistas da nova geração como Liniker, Jaloo e Mahmundi.

Agora em junho, a plataforma cultural se expande mais uma vez ao fazer um mix com arte, música, moda, tecnologia e conhecimento – em um dos museus mais incríveis do mundo. Isso mesmo, o Instituto Inhotim, em Brumadinho (MG), e o Brasília na Mala estará lá!

Depois de levar cinco mil pessoas ao maior museu a céu aberto do mundo em novembro de 2016, o MECA confirma a segunda edição do MECAInhotim para os dias 07, 08 e 09 de julho de 2017, com apresentações de Jorge Ben Jor, Karol Conka, Terno Rei, além de os DJs Joakim (França) e Pional (Espanha), expoentes da música eletrônica mundial e responsáveis por mixar faixas de grupos como The xx.

Com uma duração maior, o MECAInhotim 2017 terá três dias, um a mais do que no ano passado. Estão programadas ainda outras diversas atividades como palestras, workshops, performances e mais atrações, que serão divulgadas nos próximos dias. Um dos objetivos dessa edição é proporcionar ao público a experiência Inhotim, vivenciada pelos acervos artístico, botânico e histórico-cultural.

Aberto ao público em 2006, o Inhotim é um espaço que combina, de forma única, arte contemporânea, jardim botânico e desenvolvimento humano. Localizado em Brumadinho/MG, a 60 km da capital Belo Horizonte, o Instituto é um ambiente inovador e criativo que convida os visitantes a se relacionarem com o mundo de forma mais sustentável, consciente e transformadora. Atualmente o acervo de arte contemporânea do Inhotim possui cerca de 1300 obras, 700 em exposição.

Não dá pra perder!

Vai lá: MECAInhotim

07, 08 e 09 de julho de 2017 (sexta, sábado e domingo) – Endereço: Instituto Inhotim – Rua B, 20 – Centro, Brumadinho (MG). Os ingressos variam de R$ 40,00 (ingresso inteira, para a sexta à noite) a R$ 390,00 (passaporte inteiro antecipado para os três dias). O valor do passaporte muda de acordo com o lote. Veja mais no site.

ESTA MATÉRIA FOI ORIGINALMENTE PUBLICADA NO SITE ‘FOLLOW THE COLOURS’.

nenhum comentário

autor

EDITORA DE CONTEÚDO

Deixe uma resposta!

Siga @bnm.etc

Instagram has returned invalid data.